sexta-feira, 22 de agosto de 2008

moro meio as buzinas e sirenes, da minha janela engradada vejo construções, mas gosto mesmo é de me deitar, pois ai só vejo copas de árvores e uma lua íntima..
melhor hora da minha janela é lá pras 6 da manhã, ouço uns poucos pássaros cantarem, tem ar fresco que adoro acordar e logo meter o nariz, além da leveza que só um novo dia traz..
gaivotas de papel, suculentas e um buda, são meus apetrechos de janela.
enquanto olho pro nada vejo muito.vejo o mundo.
tenho reflexões e saudades e brinco de faz de conta.


Drummond explica porque sofremos por amor:
*O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz. Sofremos pelas projeções irrealizadas.

Nenhum comentário: