segunda-feira, 20 de outubro de 2008

MEU SIGNO

Quanto mais me observo e mais me conheço, mais me identifico com meu signo, ao contrário de vc lu.
olha só:

´O doutor esnobe, o piadista escrachado e o pai cuidadoso são uma única e mesma pessoa: um camaleão geminiano.
...eles são seres voláteis por natureza, que mudam de postura e opinião com a mesma sem-cerimônia com que mudam de roupas, hobbies, simpatias e antipatias. E não é porque eles não saibam o que querem - é que não conseguem se decidir entre tanta coisa que o mundo oferece e, na dúvida, decidem-se por tudo.
...o geminiano é um caso de dupla personalidade crônica; é regido pelo planeta Mercúrio, o mais esperto e inquieto dos corpos celestes. Isso lhe dá, a capacidade de fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, com um pé nas costas.
Ele será sempre mais caleidoscópico do que a monótona realidade.

Se identifica com o elemento aéreo, a dualidade, e tem uma grande habilidade para os negócios, o trabalho intelectual, as relações, o comércio, e os meios de comunicação. O planeta Mercúrio, na mitologia grega, era o mensageiro dos Deuses, trazendo e levando notícias, mas também fazendo lá suas fofocas...(eu tento me controlar...)

Sua mente é engenhosa, hábil, com facilidade de compreensão e assimilação. Têm facilidade de se adaptar às mudanças na vida, gostando de experiências sempre novas e renovadas. (ah isso eu adoro!)

Ele costuma colocar "as palavras na boca dos outros"! Às vezes ele tem necessidade de mais de um relacionamento, não necessariamente "sexuais", mas sim intelectuais.

2 comentários:

luzchemical disse...

odeio meu signo pq tudo que leio a respeito, é exatamente igual...
sou uma pessoa só sentimentos...puro sentimento e isso é que me deixa nervosa....fico puta...rs
consegui um emprego....vou trabalhar com 50 crianças por dia estagiando em artes!!!rs
saudade,amore!!!!!
amo vc!
bjim

luzchemical disse...

ah!
meu ascendente é gemeos!!!!
bjus