terça-feira, 9 de junho de 2009

eu acho q não sei mais escrever, coisas bonitas de se ler.
sentimetos soltos ao vento, ao relento. a verdade é que não estou triste, nem feliz.
não estou morta, nem viva. só passando os dias sem me importar com nada, nadinha.
e esse tem sido o melhor jeito de encarar e não sentir tanto peso em tudo que tenho q fazer.
sobre mim tenho conhecido coisas novas, bobas
dor de barriga e ematomas emocionais
descobri q todas minhas enxaquecas vem do açúcar, e posso estar impressionada, mas acredito q é isso sim.
sonhos que tento decifrar e acordar. dizem muito sobre nada.
e lendo nas entrelinhas do meu dia a dia nada me significam. mas muitos me estimam.
muitos, poucos.
essa vida de netviciada faz um vazio, enquanto poderia estar fazendo coisas melhores, produtivas, criativas, aqui fico a esperar por alguém, quem?
meu ascendente nada tem a ver comigo, capricórnio.
eu não me dou com cabritos, são muito determinados, planejadores, não suportam fracassos e pior, levam tudo a sério demais e escondem o q sentem.
tudo tem me dito que uma mudança esta por vir, não sei quando nem pra onde, mas ela vem, e só sei de uma coisita: meus braços estão abertos!

Nenhum comentário: