quarta-feira, 6 de maio de 2009

´...acho q não sei quem sou só sei do que não gosto`

eu não gosto de plagios e só sei falar atraves deles..
eu não gosto de pretensão
não gosto de vaidade
não quero futilidades
não quero proibições
nada de barulho
quero leveza
não quero correr, pq sempre tropeço
e pior, no meu proprio calcanhar
sinto hj uma serenidade de que tudo vai dá pé
já me sinto livre de qualquer medo
enxergo que a vida não tem mistérios
a não ser os criados por nós mesmos.;.

´pelo longo tempo q vc sumiu, nota-se, evidentemente q vc fugiu.de vc?da dor?do compromisso?vc n sabe mentir, portanto, de mim não foi.nesses termos, só vou te aplaudir, pelo unico fato de vc querer assumir erros.querer se aventurar é comum e normal a vc e ao ser humano.se está perdida, não me siga. Estou perdida, tb, e por estes mesmos fatos.se isso é se encontrar, perdoe-me, mas esse caminho está ficando complicado demais para prender minha atenção.estou por aí...posso estar num lugar distante, mas nunca vou te abandonar.o abandono é uma arma poderosa que corrompe e desmitifica o coração. O coração, as amizades, o amor, a alma.e, por falar em alma, a sua pode estar correndo sério risco, afinal, vc n precisa se embaraçar em situações q vc mesma cria.`

me fez chorar e me fez forte.

Nenhum comentário: