segunda-feira, 18 de maio de 2009

tem dias que acordo a fim de rever o passado, simplesmente rever
remexo fotos e fecho os olhos pra sentir o mesmo gosto que tinha
sempre duvidam quando eu falo que nunca gostaria de voltar ao passado
a não ser pelo meu cabelo preto virgem..
tenho prazer em somente visitar na lembraça e agradecer por tudo que já vivi
todos os aprendizados, lugares, sorrisos, ideologias...
hoje eu acordei sem medo do hoje, e com muita coragem do amanhã
aquela sensação extasiante de que tudo posso me contagia
tenho estado num estado diferente, meio indiferente
como se algo me faltasse e o complemento já estivesse a caminho
mesmo eu sabendo que não..
é como se a pessoa que vejo no espelho do meu rosto me lembrasse alguém
parecido comigo..
e isso não significa máscara
significa descobertas..
e toda desoberta me fascina!

Nenhum comentário: