sexta-feira, 23 de outubro de 2009

eu deveria estar indo trabalhar, as 10 pras 2 acendo meu ultimo cigarro
enquanto vejo essa selva da janela, tento ver que existem pessoas nos carros
pessoas mais apressadas que eu
cultivo essa calmaria pra aguentar mais um dia
e sempre penso que não sou vítima do destino
são escolhas, eu escolhi e acredito que a sorte me acompanha
sempre me aconpanhará
e lembrei..
da primeira vez depois de um longo tempo que meu coração bateu
foi quando x pegou na minha coxa como quem pede pra eu não ir
e da volta só pensando nele
e do sentimento que senti quando o vi entrando apressado pra me rever
e tudo começou ali pra mim
crescer ali, floresceu ali
e como eu queria estar preparada pra receber isso
e todos os planos cancelados
e a reviravolta que me acontecia por dentro
a intensidade de tudo
a minha pressa de tudo
poderia ser medo
não teve jogo, nem falsidade
hoje só saudade...

Um comentário:

luzchemical disse...

o mundo nunca para pra gente parar e pensar....mas uma coisa te falo: os melhores momentos sao os inesperados...aproveite todos...