sábado, 5 de junho de 2010

amo o jeito livre de amar
de me deixar aprofundar em mim
de acordar despenteada e assim ficar
de ser feita do que vivi, e ainda muito mais dos sonhos e fantasias
de poder pensar alto
de não ser só amigo ou só amante
de ser companheiro
das confidências de amores passados
de poder olhar pro passado sorrindo
com a certeza de não me arrepender de nada,
nem dos enganos
nem dos tropeços
que me mostraram óticas diferentes da mesma vida
eu não sei o que busco
mas abro um abraço pro meu caminho
abro o peito,
agora com o coração mais calmo
um relógio não tanto apressado
e sem esconder a ância de conhecer
seja lá o que for
só sei que atoa neste mundo eu não vim...

Um comentário:

Renata de Aragão Lopes disse...

Que dádiva:
olhar o passado sorrindo,
sem mágoas ou arrependimentos.

Beijo,
Doce de Lira